Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

A Igreja em crescimento


Mais um final de semana grandemente abençoado em nossa igreja. O Espírito Santo do Senhor realizou a sua obra e houve duas decisões. Esta igreja continua comunicando o Evangelho de forma simples, porém poderosa. Tivemos também a posse da nova diretoria da mocidade eleita por um ano, conforme o calendário denominacional.
A igreja prova a cada dia o que diz o texto de Atos 2:42: Louvando a Deus, e contando com a graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de se salvar.
Pela manhã, por ocasião da escola dominical, foi feita uma bela homenagem a todos os professores da EBD os quais foram presenteados e também receberam o carinho de toda igreja.

Um comentário:

  1. Ola pr tomé.
    no momento em que uma pessoa começa a operar no sentido de conversão a cristo, os pressupostos subjacentes a seu novo modelo de vida passam a ser testados ininterruptamente pelo 'mundo'. seu sucesso depende da fé e a sua auda será importantissima - que nosso Deus continue lhe capacitanto para essa obra maravilhosa.

    estou seguindo seu blog com muita fé e oração

    Visite e siga meu blog (Doutrina Cristã).
    Ele foi criado para abençoar a sua vida, com artigos
    preparados para tocar o seu coração!
    E mais ...
    Inscreva-se e receba atualizações por email.

    PS - Não tenha medo.
    Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua casa.
    Salmos 91:10

    ResponderExcluir